Saiba como conseguir uma cirurgia plástica estética de graça no Imip

maio 10, 2010 at 3:17 pm 157 comentários


Basta a pessoa ir até o ambulatório, marcar uma consulta, passar por exames e esperar ser chamada; Por mês, são feitos em média 15 procedimentos. Muitas pessoas sofrem por causa da aparência. Não gostam de alguma parte do corpo e não têm dinheiro para pagar uma cirurgia plástica. Se você está nesta situação, saiba que existe, sim, no Recife, cirurgia plástica de graça feita no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), com todo cuidado e orientação a que o paciente tem direito. A cirurgia plástica serve para reconstituir uma parte do corpo. No caso da cirurgia plástica estética, especificamente, a ideia é corrigir para melhorar a aparência, modificando narizes grandes, orelhas de abano, barrigas, peitos grandes ou pequenos. Do total de cirurgias plásticas que o Imip faz, cerca de 30% são estéticas. Por mês, são 15, em média. Entre as mais procuradas estão as de abdômen e de mama. O Imip tem esse serviço de graça pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e é muito concorrido. Para a cirurgia de mama e abdômen, por exemplo, é feito um sorteio. As cirurgias deste ano já estão definidas. Para o próximo, as inscrições serão em outubro e os nomes, sorteados em dezembro. A técnica em contabilidade Alessandra Pereira tem dois filhos, de 12 e 14 anos, e ficava bastante incomodada ao se olhar no espelho. “Não gostava da minha barriga, está cheia de estrias por causa da gravidez. Ainda bem que eu fui sorteada logo. Quero ficar com barriga de tanquinho”, brincou. Para as outras cirurgias estéticas, não há sorteio. A pessoa vem ao ambulatório de cirurgia plástica do Imip e marca uma consulta. Depois, faz exames e espera ser chamada. Para a assistente administrativa Sônia Socorro foi um alívio poder operar o nariz. “Me sinto muito mais feliz agora, adorei”, disse. O chefe da Residência Médica e Cirurgia Plástica, Ivo Salgado (foto), trabalha com isso há 30 anos. Ele lembra que no Imip as cirurgias são feitas por residentes: médicos formados, com experiência em cirurgia geral e em formação na área de cirurgia plástica. “Tudo é supervisionado. As pacientes passam por avaliação junto aos médicos e, depois do sorteio, elas participam de uma reunião onde são apresentados os pós e contras da cirurgia”, explicou. Lembrando: para operar o nariz, as orelhas, a face, as pálpebras ou fazer lipoaspiração a pessoa tem que ir no ambulatório de cirurgia plástica do Imip e marcar uma consulta. Lá, ela vai passar por exames e será avaliada. O Imip fica na rua dos Coelhos, número 300. Informações: (81) 2122-4100, ramal 4206.

pe360graus.com

About these ads

Entry filed under: Política. Tags: .

Presidente Lula cumpre agenda de lançamentos e inaugurações em Pernambuco Lista dos convocados para a Copa

157 Comentários Add your own

  • 1. sandra r. da silva  |  julho 23, 2010 às 4:31 pm

    gastaria muito de ser comtenparda. pois sofro muito tenho a barriga cheio de estria e ariada foi depois quer tever meus filho meu amigas mim abusa sober minha barria por favor mim em crui na lista

  • 2. Adriana de Paula  |  julho 30, 2010 às 8:32 pm

    Após uma gravidez nem uma mulher é a mesma. Estou passando por momentos complicados com a aparência do meu corpo. O que mais me incomoda são meus seios, apesar do peso, sofro muito com dores na coluna a ponto de ser medicada a cada semana com remédios para dores musculares. Peço engrandecidamente ajuda, pois já não aguento mais ter que viver desta maneira.

  • 3. malsan n de albuquerque  |  setembro 3, 2010 às 9:01 pm

    fiz uma laparatomia exploradora que mim deixou com grande marca na barriga, por ter sofrido um tiro nas costas, e queria muito ser sorteada, pois já espero ha 7 anos por essa cirurgia, muito hospitais so fazem se perder peso,não fazem uma lipo antes e muitas vezes perdemos peso mas não somos chamada, engordamos tudo de novo, fica numa dieta sem fim, e nada.

  • 4. malsan n de albuquerque  |  setembro 6, 2010 às 3:17 pm

    plasicas, como posso mim escrever via email,e so no dia da consulta com o encaminhamento dos medicos. meu caso de reparadora.

  • 5. geane dos santos barbosa gonzaga  |  setembro 28, 2010 às 7:32 pm

    tenhoosseios muito grandes sutia 52 tenho vergonha ate de sair de casa tenho 39 anos me ajudempor favor

  • 6. Adriana P Borges  |  outubro 15, 2010 às 8:59 am

    Tenho 33 anos e uso sutia 46,quando vou a praia nao coloco biquine por ter vergonha do tamanho dos meus seios e me sinto encomodada,por isso gostaria muito de ser contemplada no imip e fazer minha cirurgia.Por favor peço q tambem me ajudem.

  • 7. clecia kelly  |  outubro 25, 2010 às 12:36 pm

    meu sonho…. ver os meus seios pequenos ,usar sutiã 42
    numca+ sentir dor ,ñ ter vergonha de ir a praia ou usar blusas de alça + com a ajuda de DEUS e do imip eu vou realizar o meu sonho…amém.

  • 8. FABIO  |  novembro 4, 2010 às 9:02 am

    Seria o meu sonho de fazer uma cirurgia assim, porque tenho marca no corpo de uma doença!!!!…. A catapora ela me deixou com muitas marcas no corpo todo.

    Queria pedia a você que me ajudasse, por favor, me ajuntem eu n tiro a camisa perto de ninguém, espero que você me sorteie vocês irão ver como ela são

  • 9. Leticia  |  novembro 21, 2010 às 9:49 am

    Meu sonho é colocar silicone nos seios,pois minha auto estima é muito baixa por ter seio pequenos,gostaria muito de fazer essa cirurgia.

  • 10. andre  |  dezembro 6, 2010 às 2:04 am

    ola bem venho aqui exprimir o quanto me sinto em baixo por ter orelhas grandes pois meu sonho era poder ser tal como as outras pessoas tou a sofrer mt com essa cauza .ja tou perjudicado por cauza de ter orelhas grandes queria ir pa escola tirar meu 12 ano que ainda nao tirei porque quando tive na escola fui muitas vezes gozado pois desde entao nunca + fui pa escola nunca comentei isso que sinto aos meus pais pois vao dizer que isso que sinto e parvoisse mas eles nao sabem o quanto eu sofro com isso.pois se tivesse dinheiro fazia cirugia mas nao tenho dinheiro pa isso nem os meus pais tenhem .tenho 17 anos ja xurei muito por quaza desse problema ,e gostava mt que o meu sonho se realiza se :( fico a espera da vossa resposta um abrasso.

  • 11. uiara lima  |  dezembro 6, 2010 às 7:22 pm

    Ai gostaria muito de ser comtemplada com essa cirurgia.Sou muit de mal com minha barriga.As academias são caras demais, cirurgia então nem se fala.Odeio qnd perguntam se estou grávida ou …quantos filhos vc tem? Tenho 25 anos.E minha barriga me incomoda bastante. Não sou gorda, não tenho bum bum grande, pernas groças…mas tenho a barriga grande, tenho toda a estrutura de uma pessoa magra,porém tenho uma barrriiiiga.Só é bom quando vou á bancos e loteirias me passo por grávida várias vezes(mas somente qnd estou com muita pressa)kkkkk.
    Mas vou sim ao IMIP custa nada tentar.

  • 12. Liliane  |  dezembro 30, 2010 às 8:13 pm

    Tenho uma barriga de avental e morro de vergonha de veste certas roupas. Sou nova e meu ex marido me deixo pq depois de 4 gravides minha barriga fico mto grande. E ñ tenho coragem de arruma outra pessoa pois morro de vergonha que a pessoa fique me olhando. Gostaria mto de ganha uma plastica. Pois sou mto infeliz com esta barriga grande. E tenho 33 anos. Quero poder me senti bonita novamente.

  • 13. amanda  |  janeiro 6, 2011 às 9:44 am

    eu Gotaria de realiza essa cirugia tenho orelhas huma pequena e outra grande já fui muito zuada eu só usa cabelo preso por cauda disso e nem saiu direito :S

  • 14. catia regina do carmo barbosa  |  janeiro 10, 2011 às 8:35 pm

    Eu gostaria muito de fazer duas cirurgiais,uma no meus seios,pois eu acho eles grandes demais pra minha altura e caidos pela amamentação,e a segunda na minha barriga que deu estrias e ta cheia de gorduras,já tentei em vários hospitais pra fazer mais ate agora nada.moro no rio de janeiro sera que por aqui tem um hospital desse.obrigada ass:cátia

  • 15. MARIA ISABEL RODRIQUES  |  janeiro 15, 2011 às 9:30 pm

    BOA NOITE SOU DO RJ SAO JOAÕ DE MERITI, GOSTARIAMUITO DEFAZER UMA ABDOMINOPLASTIA, UM SONHO QUE NUNCA PUDE, ESTOU DESEMPREGADA NAO TENHO ESSE VALOR POIS E CARO, UM DIA QUEM SABE SI DEUS ME ABENÇOAR TBM FAREI, AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE MEU EMAL IZABEL.1971@HOTMAIL.COM 021 2751-1478

  • 16. cecilia araujo  |  janeiro 15, 2011 às 9:45 pm

    sou uma pessoa muito complequisada por nunca pode mostra minha barriga,meu sonho e opera-la,ser alçguém pode me ajunda desde já agradeço.

  • 17. Gleisy  |  janeiro 20, 2011 às 10:54 pm

    OOO =( eu tenho 16 anos e peguei catapora e fiquei cheia de marcassssssssssss e isso ta me fazendo sofrer muito eu sou muito bonita e isso me deicha deprimida me ajude eu pesso sou de macapa so pesso ajude e pelo amor de deus leia isso estou disisperada a pomto de quere me mata

  • 18. Gleisy  |  janeiro 20, 2011 às 10:58 pm

    eu presiso de ajuda sou de macapá me ajude estou com marcas de catapora e ja faz 6 meses e ela ainda nao sumio estou muito triste pos sou muito bonita meu msn e gleisy_karla@hotmail.com ( pesso a juda ;-(

  • 19. elvis rosa dos santos  |  janeiro 22, 2011 às 11:00 pm

    eu elvis estou escrevendo porque queria muito poder realiza o sonho da minha esposa que e fazer uma cirurgia de abdominoplastia mais nao tenho condiçaos de pagar essa cirurgia desejaria muito poder realizar este sonho dela ganho muito pouco ela tem vergonha de sua barriga ela entra ate em depreçao por que suas roupas ja nao da mais nela tudo começou de pois que ela teve 2 filhos ……..

  • 20. ANNE RAPHAELLE  |  janeiro 30, 2011 às 5:21 pm

    OLA MIN CHAMO ANNE MORO AQUI PERTINHO DO IMIP MESMO GOSTARIA MUITO DE FAZER CIRUGIA DE ABDOME TENHO 23ANOS TENHO 3FILHOS TIVE TODOS ELES NO IMIP NO ENTANTO QUERIA MUITO FAZER ESTA CIRUGIA PORQUE FIQUEI COM A BARRIGA MUITO FLACIDA E COM MUITAS ESTRIA GOSTARIA MUITO DE UM DIA PODER IR A PRAIA COM OS MEUS FILHOS MAIS ISSO SE TORNA INPOSSIVEL QUERIA MUITO UMA AJUDA POIS NÃO TENHO NENHUMA COMDIÇÃO FINANCEIRA

  • 21. marilene pereira fernandes  |  fevereiro 5, 2011 às 6:52 pm

    boa noite gostaria muinto de ser com tenpanda pois sofro muinto porque tenho seio ariado é abarriga flasida com a ajuda de deus e do imipi eu vou realizar omeu sonho obrigado

  • 22. claudia lima  |  fevereiro 11, 2011 às 9:32 pm

    estou muito deprimida com meu corpo ntenho duas filhas e depois delas nuncamais fui eu mesma nem fisica nem psicologicamente. obg!

  • 23. rosangela  |  fevereiro 27, 2011 às 8:16 pm

    me ajuda tenho muita vergonha da minha barriga

  • 24. esli melo da silva  |  março 1, 2011 às 11:42 am

    gostaria muitissimo de ser contenplada pq tenho os seios muito grandes e minha coluna doi muito e também gostaria de fazer redução de estomago pois as vezes fico com vergonha de usar uma roupa mais apertada por causa da minha barriga,e também eu tenho muitas estrias tenho muita vergonha, eu tenho 27 anos e gotaria muito e este é o meu maior sonho por favor eu gostaria de ser c
    ontenplada…

  • 25. telma cecilia  |  abril 15, 2011 às 11:05 am

    tenho muita vontade de fazer uma plastica no nariz, vi esse blog e outras noticias sobre fazer de graça no imip e resolvi ligar mas me falaram que nao tem previsao pra esse caso de cirurgia, sera que existe algum outro hospital no recife fora o imip que faça isso? temho complexo muito grande em relaçao a esse meu nariz, gostaria muito de mudar!!!

  • 26. joseane  |  abril 18, 2011 às 9:14 am

    olha eu fiquei muito feliz quando soube que no IMIP fazia cirurgias plasticas de graça, mas me decepcionei quando fui la na semana passada, sai muito constrangida é que fui no primeiro andar pedir informações, uma moça muito simpática disse que eu teria que ir n 5 andar pra fazer uma troca de cartão, fiz com ela me mandou fou pro quinto andar chegando la uma senhora que estava na recepção me tratou com desdém, disse que não sabia de nada que eu tinha que voltar no primeiro andar, que não era com ela, que tinha que falar com a enfermeira chefe, e quando eu medirije pro elevador, ouvi ela e outras fazendo piadinhas, e sorrindo, olha foi constragedor mesmo, fiquei com a cara no chão. fui embora muito triste não sei nem se vou voltar la pra perguntar alguma coisa fiquei com vergonha de perguntar sobre outros procedimentos. Nao sei o que certas pessoas acham que estao a cima de todos, quando na verdade deveriam sr mais educadas e se não estão gostando do trabalho que se demita e dê a vaga a quem realmente quer trabalhar, é uma pena, que existam pessoas com essa natureza estou muito decepcionada…

  • 27. edjane gomes de oliveira  |  maio 1, 2011 às 2:56 pm

    tenho 26 anos e tive um filho lindo agora a pouco ele faz seis meses hoje e estou com depressao por causa da minha barriga ela cresceu tanto que ficou irritada a pele e sensivel quando ele saiu minha barriga ficou horrivel tenho vergonha ate do meu marido por favor como conseguir esta cirurgia ?

  • 28. delba  |  maio 13, 2011 às 9:44 pm

    meu grande sonho é faze uma cirugia de mana tenho seios grande gostaria muito de diminuir profavol realiza meu sonho

  • 29. AMANDA  |  maio 17, 2011 às 2:06 pm

    Olá! tenho um grande problema tenho seios MUITO grandes minha altura é 1, 55 m e uso tamanho 46, gostaria muito de realizar esta cirurgia pois a minha postura ja não é a mesma, e sinto muitas dores nas costa e ombros e não posso andar muito rapido pois fico com os seios doloridos. me socorrammmmmmmmm pelo amor de Deus.

  • 30. adriana rocha  |  maio 20, 2011 às 9:34 am

    fiz a inscrição não fui sorteada, mas vou inscrever-me até conseguir. Procuro a cirurgia do abdômen, que numa tentativa de recuperar as grandes imperfeições em conseguência da gestação, em cirurgia de histerectomia, meu médico fez um erro nas laterais do abdômen e preciso corrigi-las. Estou de olho na data das novas inscrições.

  • 31. taylane  |  junho 9, 2011 às 12:35 am

    oi me chamo taylane e moro no rio tenho 19 anos e fui mae aos 15 meu problema é meu seio e minha barriga nao amamentei por muito tempo mas meus seios ficaram flacidos com estrias 90 por cento dele e tenho bico de um lado e de outro nao minha barriga ficoyu cheia de pineus nao muito grandes mas flacidos nao tenho estria na barriga e minha gordura e localizada no estomago e no meio me ajude eu imploro e suplico q me ajudem sou nova tenho sede de viver como as meninas de minha idade nao consigo usar regatas só batas se vou a praia uso roupas por favor me ajude se te faz bem as vezes fazer o bem para alguem espero q esse alguem seije eu muito obrigada por sua atençao pense com carinho

  • 32. rosy yrlaney  |  junho 17, 2011 às 12:30 am

    oque preciso para me inscrever cirurgia de redução de mama, pois sofro muito com tamanho dos meus seios já tentei outras vezes ai não consegui.
    aguardo resposta.

  • 33. alane pereira  |  julho 1, 2011 às 1:40 pm

    olá,eu sempre sofro quando me olho no espelho,tenho desgosto do meu corpo principalmente da minha barriga e bumbum,tenho o bumbum muito pequeno e sofro muito com isso,por causa disso eu deixo de sair,de me vestir com vergonha do meu corpo. eu pesso me ajudem eu não posso pagar uma cirurgia de estetica é muito cara,não tenho condiçoes…me ajudem por favorrrrr!

  • 34. andreia do nascimento leandro  |  julho 13, 2011 às 11:10 pm

    eu esstava gravida de 6 meses quando sosfrei um acidetente de moto quando eu cai de barriga no chão isso causol estrias na minha barriga mais não é so isso minha filha nasceu mais ficou na uti por 5 mes ate chegar a obito e hoje não sinto prazer por causa da minha barriga mim ajude. por favor

  • 35. Márcia n.de sant.sousa  |  julho 18, 2011 às 11:47 am

    Eu gostaria muito de realizar meu maior sonho que é diminuir meu nariz,ele além de grande é torto é muito feio,tenho muito complexo,fui uma adolecente muito complexada principalmente de lado.Eu sou muito baixa para ter esse nariz grande.Eu também tenho meus seios pequeninos.meu sonho e´colocar silicone.É tão bom saber que existe hospital que nos dar essa possibilidade.Por favor me inclu em suas listas.OBRIGADO.

  • 36. cirleide silva do carmo  |  julho 22, 2011 às 8:03 am

    oi meu nome é cirleide tenho 30 anos como eu gostaria de realizar meu sonho de faser uma sustentação de mama desde que tive meus filhos tenho vergonha dos meu seios sou alegre e feliz mais eu quero ter meu auto estima melhor é bom saber que existe hospital para beneficia o ser humano e faser eles mais feliz como eu queria de poder ser uma comtemprada e que meu nome estivesse escrito nesta lista. muito obrigada.

  • 37. GLEICE  |  julho 24, 2011 às 10:00 pm

    o meu sonho e´fazer uma cirurgia de redução de sios, pois tenho os seios muito grandes, e sofro muito com isso. hoje tenho 22 anos e uso sutiã n° 52. sinto muitas dores nas costas e tenho assaduras a baixo dos seios, fora o preconceito q passo, e a grande dificuldade de ahar uma blusa e até mesmo sutiã.já tentei até me matar por isso. não sei como estou vivendo, só deus sabe a minha angustia, e o meu sofrimento, não tenho condições de fazer está cirurgia, e adoraria fazer pelo IMIP.

  • 38. tatiana cristina da silva santos  |  agosto 7, 2011 às 2:29 pm

    eu tatiana sofro deste de moçinha pois é orrivel
    enconta sutian comersei logo com o numero40 hoje visto 50 ñ consigo nen trabalhar choro de dor nas costa e meu ombro é marcado com o modem do sutian é orrivel.
    ñ consigo tirar o sutian pra nada pois ele pesa mais solto doque preso.faso e apelo.bjs,fique com deus,que deus abençoi a tds.

  • 39. Silvania Nascimento  |  agosto 31, 2011 às 1:05 pm

    me chamo silvania ,tenho 29 anos ,tenho 1.56 de altura e peso 85 kilos estou na fase de obesidade.preciso muito fazer alguma coisa pra que eu nao chegue a obesidade morbida.estou muito insatisfeita com meu corpo sofro co o meu peso,minha coluna nao aquenta mais …preciso muito de vcs.

  • 40. Alice da Rocha Guaraná  |  setembro 8, 2011 às 9:52 am

    como possso conseguir me inscrever no imip para tentar conseguir realisar meu sonho de diminuir meus seios pois tenho displasia mamaria , meus seios são enormes arriados e me encomodam muito ,meus ombros doem e minhas costas me ajudem pelo amor de deus pois não tenho condições de pagar por uma cirurgia.

  • 41. hildete reis de souza  |  setembro 8, 2011 às 10:04 am

    estou babando de vontade de ser incluida nessas cirurgias do imipe, teno 1.55 e uso sutiã 48, alem de ser flacidos sao bem caidos, encontrar um sutiã é quase impossivel, sou uma pessoa triste e vivo bem pra baixo com meus seios, sinto dores nos meus ombros e preciso tomar analgesicos para alivias as dores, tudo por conta do peso, esse seria o meu sonho a ser realizado e até por questao de saude. moro na cidade de petrolina-pe tenho 36 anos. gostaria que meu nome fosse incluida nessa lista. me ajudem por favor, ajude-me a sorrir, tudo começou desde os meus 12 anos e a cada dia piora.

  • 42. maria betania da silva  |  setembro 9, 2011 às 2:36 pm

    oi gostaria de ser contemplada com a cirurgia de mama os meus
    seios sempre foram grandes e depois que eu tive os meus filho
    ficaram muito flacidos e caidos
    moro aqui em paulista-pe
    meu numero de sutiã 48 e tenho 43 anos

  • 43. maria betania da silva  |  setembro 9, 2011 às 2:46 pm

    oi estou babando de vontade de ser incluida nessas cirurgias do imipe, teno um sonho .e uso sutiã 48, alem de ser flacidos sao bem caidos, encontrar um sutiã é quase impossivel, sou uma pessoa triste e vivo bem pra baixo com meus seios, sinto dores nos meus ombros e preciso tomar analgesicos para alivias as dores, tudo por conta do peso, esse seria o meu sonho a ser realizado e até por questao de saude. moro na cidade de petrolina-pe tenho 43 anos. gostaria que meu nome fosse incluida nessa lista. me ajudem por favor, ajude-me a sorrir, tudo começou desde os meus 12 anos e a cada dia piora

  • 44. maria isabel  |  setembro 12, 2011 às 12:06 pm

    como me escrever no imp pois tenho uma barriga horrivel com mtas estrias, e de avental, quebrada, tentei em varios hospitais do rj e nada tenho 40 anos meu emall izabel.1971@hotmail.com

  • 45. renata soares de pontes  |  setembro 15, 2011 às 10:43 am

    como possso conseguir me inscrever no imip para tentar conseguir realisar meu sonho de diminuir meus seios pois tenho displasia mamaria , meus seios são enormes arriados e me encomodam muito ,meus ombros doem e minhas costas me ajudem pelo amor de deus pois não tenho condições de pagar por uma cirurgia.agradeço muito e a primeira DEUS e vcs da equipe cirurgica vão me ajudar…

  • 46. Adriana Maria Candido  |  outubro 1, 2011 às 1:50 pm

    ha dois anos estou separada do meu marido e não consigo me relacionar com nem um outro homem que não meu ex.eu tenho a alto estima lá em baixo tenho vergonha dos meus seios,e alem disso sinto dores na coluna e acho que pode ser por causa do peso dos meus seios e o sutiã marca tanto meu ombro que chega a criar feridas.eu não tenho condiçoes de pagar por um cirurgia.tenho três filhos ,não tenho trabalho etc…eu casei com 12 anos ,tive meu primeiro filho aos 15 anos e sempre vivi para cuidar da minha casa meus filhos e meu marido,mas no ano de 2009 morreu minha filha mais nova ai no IMIP,e com poucos meses meu marido me deixou por outra mulher. eu me sentir um lixo humano.dai voutei a estudar e estou concluindo a setima e oitava série,tenho 30 anos,encontrei nos meus filhos e nas amizades que construir,força para suportar as minhas dores emocionais,eu so não consigo acabar com essa baixa estima .eu me acho horrivel,e com isso não vou a praias ,picinas etc…e nem me envolvo com homem algum.as pessoas dizem que eu sou bonita,mas eu não concordo,eu me acho muito gorda e horrivel.”me ajudem a conseguir esta cirurgia de redução de mama”obrigada.numero 86754861

  • 47. rosane aparecida carneiro dos santos  |  outubro 7, 2011 às 2:26 pm

    meu problema eo meu naris meu rosto se torna deformado porcausa dele minha filha tem vergonha de tirar fotos comigo por causa do meu naris el e grande e torto tenho um complexo muito grande por causa disso gostaria muito de faser uma cirurgia mas nao tenho condiçoes, sera que
    alguem ai poderia me ajudar?

  • 48. evodia Fagundes  |  outubro 19, 2011 às 10:38 pm

    Olá, assim como todas que enviartam seus depoimento e com muita coragem dividiram seu sofrimento, só quem sabe é quem passar por nao ter condiçoes financeira de paga uma cirurgia. eu comparrinho com elas tal sobrimento, abaixa auto estima, conflitos no relacionamento enfim, tudo de ruim que pode ser geral em uma mulher ao sentir vergonha do proprio corpo. Meu problema é barriga apos o nascimento do meu lindo filho, fiquei com enormes estrias e flacidez. Prezadas que Deus nos ajude a realizar nossos sonhos.

  • 49. neide moura  |  outubro 21, 2011 às 2:54 pm

    tenho 32 anos, tiver 3 filhos e depois de uma tratamento,de quimioterapia eu engodei uns 10 kilos e minha barriga ficou muito grande,minha auto-estima,esta muito baixa ,gotaria de fazer uma lipo,mais eu nao tenho condiçoes financeira,sera q alquem pode mem ajudar obrigada,,,,,

  • 50. neide moura  |  outubro 21, 2011 às 2:56 pm

    meu email e neide.moura@yahoo.com.br

  • 51. aline maria dos santos  |  outubro 25, 2011 às 9:13 pm

    Olá meu nome é aline gotaria de ser contemplada com uma cirurgia de sutentação de mama,isto é,se for permissão de Deus ,pois me sinto deplimida aos 41 anos com seios e barriga lá em baixo divido as gravidez e ter ficado enorme de gordas e ter amamentado por tanto tempo é o que me deixa sem vontade de me relacionar sexualmente com outra pessoa com a alta estima lá em baixo e por não ter condições venho pedir-lhes humildemente ajude- me a viver.

  • 52. Ana Paula Silva Santos  |  novembro 1, 2011 às 8:46 am

    tenho 27 anos,tiver 1 filha e fiz uma tratamento,de aisma eu engodei uns 20kilos e minha barriga ficou muito gramde,minha auto-estima,esta muito derubada sera que eu posso conta com agudar de senhores.eu ja tomei muitos remedios. eu nao tenho votade de fazer nada ja pessei em toma remedio para morro de tantodigoito todos os dias eu fico pessano nessa brariga.que Deus nos ajude a realizar o meu sonho

  • 53. Maria Anunciada Alves da Silva  |  novembro 1, 2011 às 9:00 am

    Bom dia! tenho um sonho desde os 15 anos de idade,pois tenho seios grandes até hoje não fico sem roupa na frente de ninguém,tenho vergonha,vou fazer minha inscrição e DEUS vai mim ajudar para k eu possa realizar este sonho.

  • 54. ANA CRISTINA BARBOSA DE LIMA  |  novembro 12, 2011 às 6:51 am

    tenho 36 anos estou desesperada estou precizando de uma plastica na barriga. tenho 96 kL tenho vergonha de anda na rua por que as pessoa olham pra mim com um olhar de despreso. De rosto sou muito bonita mais quando chega em baxo eu veijo aquilo caido e moli Ai eu choro por que eu perco o prazer de viver ao lado do meu marido. eu tenho tanta vergonha que não tiro a minha roupa na frente do meu marido. pesso pelo amor de Deus que voces mim ajude a ceguir em frente.feliz natal e um prospero ano novo. fassa eu emtra em um ano novo feliz. que Deus abenssoi todos voces.

  • 55. lucia alvis pontes de carvalho e silva  |  novembro 18, 2011 às 3:59 pm

    tenho 40 anos estou precizando de uma plástica na barriga e no pescoso pois tenho cicatrizis de quemaduras ja fiz alguanhas ai no imip quando criança mais hoje esta encomodando muito naõ so as cicatrizis mais tabem agurdura localisada sou casada tenho dois filhos 78quilos agradeço muito se voces mi escolher um feliz ano novo todos q apaz de deus esteja com voçes.
    bezerros pe

  • 56. Marilene Martins  |  novembro 25, 2011 às 10:53 am

    Recentemente eu fiz uma cirurgia plástica para troca das próteses que apresentaram contratura capsular.

    Fiquei comovida com os pedidos feitos por tantas pessoas que se dizem infelizes com alguma parte de seus corpos. Torço para que essa iniciativa do IMIP seja real e que esteja ao alcance da maioria porque seria de uma maldade imensa gerar tanta expectativa sem que possam ser satisfeitas.

    Eu me pergunto por que os médicos não fazem um grande mutirão para atender uma quantidade significativa dessas mulheres que sofrem tanto emocionalmente. O que custa reunir 10, 15 cirurgiões em parceria com hospitais e fornecedores de próteses? Acaso não cobram muito bem de quem lhes pode pagar pelos serviços?

    Desejo boa sorte a todos que desejam e necessitam dessa benevolência alheia.

  • 57. Lairlane  |  dezembro 1, 2011 às 12:07 am

    Tenho 24 anos, tive filho há um ano… minha barriga foi extremamente grande, o que fez aparecer muitas estrias… muitas mesmo, até a altura do estômago. Além das estrias, também tem a flacidez, que torna mais feio ainda. sempre fui gordinha, mas depois da gravidez engordei mais de 10 kg. Minha alto estima de fato está muito baixxa, tenho vergonha de sair por que todos me olham. Eu queria meu sorriso de volta, queria poder ir a praia, e sair de casa. Pr favor, me ajudem!

  • 58. eliane  |  dezembro 2, 2011 às 9:44 am

    tenho 35 anos 4 filhos gostaria muito tirar aquela barriga que ganhei depois da gravidez tem que esta bem pra se sentir bem

  • 59. juliana arruda  |  dezembro 25, 2011 às 1:41 pm

    engordei muito pos gravidez e nao consigo emagrecer queria botar um anel estomacal como posso fazer essa ciurgia grata juliana

  • 60. THAIS CAROLINA DA SILVA VIEIRA  |  dezembro 30, 2011 às 8:38 am

    bom dia mim chamo thais tennho 18anos e queria muito fazer cirugia dos seios pois eles sao muito grande para minha idade,eu uso sutian 46 gostaria de ser escolhida pelo o imip para fazer minha sirugia pois meus seios mim encomoda muito quando vou a praia ou quero comprar uma blusa eles sao muito grandes para o meu corpo pois tem 1,59 e tenho 58kilos queria q o imip mim ajudace.obriga por ter lido meu recado espero q mim ajude.

  • 61. Luiza  |  janeiro 1, 2012 às 2:14 pm

    Olá,bem confesso que o interesse, é realmente de todas,pois que na realidade ninguém tá satisfeito com o que realmente tem!!!
    E piora mt quando quando temos próximos a nós pessoas com poder aquisitivo melhores ,possam realizar seus desejos, fazendo assim, com que nós que até então,jamais teríamos até mesmo sonho de fazer um plástica algum dia,passamos a nos reparar(é a Concorrencia tbm!)e ver que tbm precisamos,mas…como fazer né…
    Agora venho através deste site ver que pode ser possivel!!! São reais estas informações??? Olha,se for desde já parabenizo a todos os envolvidos,pois,não a nada melhor que nos olharmos no espelho e adimirarmos o que estamos vendo,principalmente, quando se trata de nós mesmas…espero resposta,tbm quero entrar nesta fila uái (mineirinha)

  • 62. ROSANGELA DA COSTA  |  janeiro 2, 2012 às 3:58 pm

    EU TENHO 49 ANOS TRES FILHOS E UM DELES E DEFICIENTE ELE TEM 22 ANOS E DESDE QUE ELE NASCEU TODO O EMU TEMPO E PARA CUIDADR DELE NUNCA TIVE QUALQUER VAIDADE, HOJE ELE ESTA BEM DESENVOLVIDO. E EU QUERO ME CUIDAR UM POUCO OS MEUS SEIOS ESTAO MUITOS FEIOS E EU NAO TENHO DINHEIRO PARA FAZER UMA CIRURGIA QUERO ME ALEGRAR UM POUCO CUIDAR UM POUCO DE MIN

  • 63. daniela  |  janeiro 3, 2012 às 1:24 pm

    meu nome e daniela tenho 29 anos meu sonho e fazer uma serugia de estomago eu peso 132 kilos mim ajude por favor

  • 64. Wilânia Santos  |  janeiro 3, 2012 às 9:11 pm

    Eu adoraria fazer uma cirurgia nas mamas, tenho dores nas costas e pescoço por causa do peso!

  • 65. luana rafaela rezende  |  janeiro 4, 2012 às 4:11 pm

    boa tarde ,tou aki p/ pedir que por favor me ajudem,pois tenho seios pequenos é caidos dpois que tivir meu primeiro filho ficaram totalmente caidos por sserem tão pequenos .

  • 66. vanize costa de oliveira  |  janeiro 5, 2012 às 9:32 pm

    como posso realiza 3 cirurgia porque depois que eu tive a minha filha meu seios grande meu bumbum sumiu minha barriga ficou um pouco grande eu so tenho uma filha de um ano e cinco meses eu tenho muita vergonha do meu copo eu meu namorado ate se afastou de mim estou sozinha eu preciso muito de fazer esta cirurgia plastica eu nem me olho no espelho direito eu tenho muita vergonha do meu corpo voces tem como me ajuda e como conseguir essa cirurgia de graça pelo sus obrigada que deus abensoe voces e o trabalho de voces

  • 67. suzyane silva  |  janeiro 8, 2012 às 6:49 pm

    oi, meu nome e suzyane e tenho um grande sonho, de fazer uma cirurgia no abdomen pois tenho muita vergonha da minha barriga. nao vou a praia , nao uso as roupas que gostaria e tenho muita vergonha do meu marido. preciso muitoda ajuda de voces,obrigado;

  • 68. Washington  |  janeiro 16, 2012 às 8:49 pm

    Oi,meu nome e Washington como todos tenho um sonho,de elinanar algo indezejado, em mim que e tipo de massa de carne que ficar debaixo da minha boca na regiao da face do queixo que e muito enorme para mim, as pessoa sempre olhao diferente para mim, desisti de muitas coisas por isso, minha escola, meu trabalho e muitas outras coisas, tambem mim afastei dos meus amigos, e perdi muitos amigos por causa disto que pra mim e uma deficiencia sei la, as vezes fico ate com vergolha de sai ate na rua. Agredeço pelo espaço e isso ai valeu.

  • 69. michelle mendes rocha  |  janeiro 25, 2012 às 10:18 pm

    ola me chamo michelle tenho 228 anos e tenho duas filhas ,gostaria ter uma oprtunidade de fazer parte desse sorteio pois nas minhas grvides engordei 23 kg entao grudaramem mim muitas estrias e para piorar fiqueitoda flacida …entao so com um milagre atraves de maos abençoadas por deus para fazer essa transformaçao emuma jovem sonhadora,pois sera um desafio para voces ,peço encarecidamente e desde ja agradeço e peço ao senhor que cuide de cada um de voces…

  • 70. joana  |  janeiro 29, 2012 às 2:11 pm

    olá tenho 35 anos e odeio meu nariz nunca consigo encarar ningém nos olhos por causa dele me sinto sempre diferente das outras pessoas ele me diminui de td e não tenho como pagar uma cirurgia o q devo fazer?

  • 71. jessica fernanda demetrio  |  janeiro 31, 2012 às 10:59 am

    gostaria de fazer uma cirugia de reduçao de mama tenho 19 anos e dois filhos e meus seios ficaram muitos grandes por favor
    me a judem por favor

  • 72. jessica fernanda demetrio  |  janeiro 31, 2012 às 11:01 am

    meu numero e87124042
    francisco pelo menos me diz quando marcam fichas

  • 73. anapaulatenoriodasilva  |  janeiro 31, 2012 às 11:17 am

    OLA BOM DIA MEU NOME É ANA PAULA ENTREI NA PAGINA JUSTAMENTE PRA OBTER INFORMAÇOES SOBRE NOTICIAS ARESPEITO DE CIRUGIAS PLASTICA, CONVIVO COM UM PROBELAS A ANOS, TENHO SEIOS GRANDES ONDE ESTA PREJUDICANDO MINHA SAUDE, GOSTARIA DE MARCAR UMA CONSULTA, PRA VER SE RESOLVO ESSE PROBLEMA OBG AGRADEÇO ANA

  • 74. rita de cassia  |  janeiro 31, 2012 às 11:23 am

    meu nome e rita de casssiia me ajude eu tenho 29 anos sou mãe de dois filhos e sou casada meus seios e muito flacidos e eu moro de vergonha disso nao fico nua na frente de meu marido pois sou tralmatizada eu ja tive depreção por que morro de vergonha alem de tudo eles sao cleios de estrias me ajude pelo amor de deus comfio no senhor primeiramente e de pois nos proficionas do imip…agradeso meu numero e 87149727 obg.

  • 75. pacifico  |  fevereiro 10, 2012 às 7:25 pm

    minha mae tem 72 anos as palpebras estao caidas ,incomodam muito ela ,tudo bem que ela e vaidosa, mas o caso dela e muito nescessario a cirurgia de correçao ,gostaria de saber se em sao paulo existe alguma central gratis de cirurgia das palbrebras obrigado e boa noite

  • 76. fabiana dos santos silva  |  fevereiro 16, 2012 às 1:55 pm

    tenho 24 anos, e gostaria muito de fazer uma cirugia no meu nariz, acho ele muito feio.e já me apelidaram de venta de arara, e isso me incomoda muito, morro de vergonha de sair, pois sempre penso que estam olhando para meu nariz.Por favor me ajudem.

  • 77. MARIANA  |  fevereiro 18, 2012 às 1:42 am

    mim ajudem estou muito precisada de uma cirurgia no abdnio e nos seios pois n tenho condeçois para pagar

  • 78. janaina da silva  |  fevereiro 22, 2012 às 10:14 am

    nossa quando fiquei sabendo quer teria apossibilidade de conseguir pois a minha barriga e muito feia com muitas estrias e muito fargil vou ficar tocendo pra minha vez chegar.

  • 79. Herica Luiza R. V. Teodoro  |  fevereiro 28, 2012 às 9:34 pm

    Quero muito voltar mim amar e ser adimirada….Que DEUS abencoe a todos Vcs que ajudar aos nessecitados de se corrigir e ~~ tem condoçoes de realizar esse sonho..bom mim chamo HERICA estou completando 33 anos nessa proxima sexta fera 02, 03. 79 e gostaria muito de ser premiada a realizar esse conto de fada…..Após uma gravidez nem uma mulher é a mesma. Estou passando por momentos complicados com a aparência do meu corpo. O que mais me incomoda são meus seios e barriga apesar do peso, sofro muito com dores na coluna a ponto de ser medicada a cada semana com remédios para dores musculares. Peço engrandecidamente ajuda, pois já não aguento mais ter que viver desta maneira. BOA NOIT TODOS….hericavital@hotmail.com

  • 80. elisa gomes teixeira  |  março 6, 2012 às 2:57 pm

    oi tudo bem? gostaria que vcs me ajudassem , pois nao tenho dinheiro e sim uma barriga flacida e caida em cima das coxas e um seio flacido e muitas pessoas riem e colocam apelidos maldosos em mim, me sinto um bicho feio e meu marido faz questao de debochar de meu corpo e quando ele ve nao televisao uma mulher sarada , me humilha muito , meus filhos fazem piadinhas e eu acabo as vezes nao querendo mais viver , pois assim acabaria meu sofrimento , pois nao tenho a quem recorrer e me ajudar , quero morrer e nao continuar vivendo com essa aparencia, moro na rua H 143 santa Maria 2 em barra Mansa Rj cep 27351 270 telefone 24 88328372 , agradeço e peço pelo amor de deus me ajudem.

  • 81. Flavio Henrique da Silva Peixoto  |  março 10, 2012 às 1:15 pm

    Bom dia meu nome Flavio, gostaria de fazer uma correçao em meu nariz mas para isso preciso de dinheiro pois estou desempregado no momento e nao tenho condiçoes financeira para arca com tais despesas ,é muito dificil conviver com algo que lhe encomoda e quando isso serve de piada para seus colegas , aguardo uma resposta de voces com muito atençao , certo de que posso contar com a compreensao e colaboraçao de todos, moro em Ribeirao -PE, Rua- Rui Barbosa,345 Fone(81)8561-1353.

  • 82. anapaulatenoriodasilva  |  março 11, 2012 às 11:01 am

    ola bom dia, moro a 180kl do recife gostaria muito de ter a oportunidade de uma consulta medica ,preciso faser uma mamoplastia urgentemente alem dos seios grande acoluna ja começou a doer muito obg

  • 83. walcleria maria de vasconcelos nobrega  |  março 11, 2012 às 7:07 pm

    BOA NOITE. SOU DE ARCOVERDE PE. TENHO UM GRANDE DESEJO DE FAZER ABDOMINOPLASTIA E COLOCAR SILICONE . PQ DEPOIS Q TIVE MEUS DOIS FILHOS MEU CORPO JAMAIS FOI O MESMO SEMPRE QUE PENSO EM MIM PREPARAR FINANCEIRAMENTE APARECE OUTRAS COISAS QUE DIZEM MAIS IMPORTANTE DO QUE MINHA APARENCIA AI ENTÃO NUNCA LEMBRO DE MIM COM ISSO MINHA FILHA MAIS VELHA JÁ ESTA COM 15 ANOS E MEU OUTRO FILHO COM 8 ANOS E ASSIM VAI SE PASSANDO O TEMPO E VOU SEMPRE FICANDO PARA TRAS POIS MEU MARIDO FALA QUE FAZER PLASTICA É UM CAPRICHO MEU MAS SÓ SABE QUEM PRECISA. POR ESSE MOTIVO ESTOU AQUI PEDINDO PRA ESSA GRANDE EQUIPE DE CIRURGIANS Q MIM DÊ UMA CHANCE PQ PELO Q GANHO UM DIA QUANDO EU PUDER JÁ VOU ESTAR MUITO VELHA POIS TENHO 37 ANOS FAZENDO 38 ESSE ANO. POR FAVOR MIM INCLUAM NESSA ABENÇODA LISTA FICAREI MUITO GRATA. DEUS OS ABENÇOE. MEU MOME: WALCLERIA MARIA DE VASCONCELOS NOGREGA. FONE 87 3822-6106 OU 87 88150006. OBRIGADA

  • 84. anapaulatenoriodasilva  |  março 12, 2012 às 9:33 am

    ola bom dia, moro a 180kl do recife gostaria muito de ter a oportunidade de uma consulta medica ,preciso faser uma mamoplastia urgentemente alem dos seios grande acoluna ja começou a doer muito obg

  • 85. crstiane alves de melo  |  março 14, 2012 às 5:49 pm

    boa tarde,so descubri essa cirurgia este ano,e um sonho pois com o passar dos anos a vergonha de ir apraia ou mesmo ficar despida na frente do meu marido e enorme fiquei com muito desgosto do que me tornei,nao tenho condiçoes financeiras mas tenho esperança e fe em Deus que um dia vou poder me olhar de novo sem sentir vergonha . Recife,14 de março de 2012.

  • 86. tania gilda  |  março 14, 2012 às 9:47 pm

    oi so eu tania eu tive cance de mama ja me operei mas tem um ploblema meus seio e muito grande ta prejudicano minha coluna eu nao aguento mais

  • 87. fabiana cordeiro  |  março 21, 2012 às 11:50 pm

    ola , faz 10 anos qie me submeti a uma bariatrica e logo depois de dois anos uma cirurgia corretora, com abdominoplastia, liposucçao e silicone nos seios…..desde ai sofro com uma vergonha estupida, nao posso me despir diante de ninguem, nem vou a praia, se pego sol em casa e se nao tem ninguen, pois morro de vergonha da quantidade de cicatrizes e marcas que estas me deixaram, eu queria saber se teria a possibilidade de resolver esse problema, uma vez que ainda tenho infeçoes e tecido blando, bem, assim ando, e quria uma soluçao para meu problema………..acho que fui vitima de erro medico……..

  • 88. claudecea m. teixeira  |  abril 19, 2012 às 7:26 am

    tenho seios muito pequeno e so uso sutian de enchimento mim socorram pois morro de vergonha

  • 89. Ana Maria Nascimento  |  abril 22, 2012 às 1:29 pm

    GOSTARIA DE SABER SE SO O IMIP DE RECIFE FAZ ESSA CARIDADE MORO EM PETROLINA PE

  • 90. juliana soares  |  abril 30, 2012 às 4:22 pm

    oie meu nome e´ juliana,tenho dezenove anos,mais tenho um corpo de mulher bem mais velha,isso aconteceu quando eu tinha quinze anos de idade,eu fiquei gravida,e aquele belo corpinho nunca mais voltou,fiquei com estrias na barriga e fiquecou muito flacida e os meus seios tambem ficaram com estrias e caidos eu tive começo de depressao e fiquei com a alto estima muito baixa,e tive problemas com meu namorado que eu fiquei com muita vergonha dele,nao queria mais ter relaçoe com ele e efim eu queria ter condiçoes pra fazer uma abdoplastia eu ficaria bem mais feliz!!!

  • 91. Joana Rodrigues do santos  |  maio 7, 2012 às 8:16 pm

    Tenho mamas gigantes. Peso q me ajudem a relizar meu sonho de diminuir os meus seios. Confio primeiramente em deus. E depois no anjos q ele enviou p nos ajudar q sao vcs medicos sabios c o dom q Deus lhe emprestou. Conto c a ajuda de vcs

  • 92. Rosali maria da silva  |  junho 28, 2012 às 9:36 pm

    oi meu mone é Rosali tenho 31 anos e moro em paulista gostaria de realiza essa cirugia de mama porque meus seios são muito grandes e depois que eu tiver filho ficaram muito flacidos e caidos e tenho muitas dores de coluna um numero do meu sutiã é 53 á 56. obrigada

  • 93. adriana maria candido  |  julho 7, 2012 às 12:40 am

    doutores por favor realizem meu sonho de diminuir meus seios.vocês não imaginam o quanto pessoas pobres como eu vivi frustada.a vida é taõ curta pra gente viver sem o minimo de contentamento.olhem com carinho nossos apelos e almentem a quantia de cirurgias feitas em um mês.esperar um ano talvez seja tarde de mais para algumas pessoas,porque o amanhã a nós não pertence.eu provavelmente morrerei e não vou conseguir realizar este sonho.talvez se alguem que tenha o poder de decisivo de realizar meu sonho leia a este apelo e tenha misericordia de mim.porem sei que essa chance e remota e o que me resta e um fio de esperança.em 2011 enviei um apelo como este e fiquei o tempo todo na espectativa que meu telefone tocasse e eu ouvisse alguem dizer que eu tinha ganhado a cirurgia dos meus sonhos,mas se passaram o tempo e as esperanças diminuiram a cada dia que se passava.”a vida é feita de sonhos e esperanças,mas realizar é perecer no escuro até o sono eterno”

  • 94. fabiana santana  |  julho 16, 2012 às 12:26 am

    meu nome e fabiana e tenho 33 anos ,e 2 filhos,mais sofro muito com o meu corpo por que tenho os seis grande e me sinto muito encomodada com com meus seios entãoquando vou compra roupa pior ainda tenho até vergolha das pessoas e também de ficar avontade com meu marido e gostaria muito de fazer uma pastica be mama como fazer para se incluida nessa lista por que também já liguei muito para o hospital imip e ninguem atende.
    obrigado desde já fabiana

  • 95. Maria da Conceição da Silva  |  julho 19, 2012 às 5:08 pm

    Meu nome é maria da conceição, após duas cirurgias uma de vesicula e uma indrometriose fiquei com a barriga muito feia preciso fazer esta correção para melhorar minha auto estima.

  • 96. maria betania  |  julho 20, 2012 às 9:21 pm

    me chamo maria betania tenho 3 filhos sofro muito com os meus seios e barriga sao orrives nao consigo ter uma vida sexual normal sou portadoro de lupus e miastenia graves e gostaria muito de realizar esse meu sonho que e fazer essas cirurgias plasticas para ser feliz obg pela atençao

  • 97. Rejane Oliveira  |  agosto 12, 2012 às 11:13 pm

    TENHO DISPLASIA E GOSTARIA DE CONSEGUI CIRURGIA MAMÁRIA.

  • 98. Edna Elane  |  agosto 18, 2012 às 10:45 pm

    Gostaria de fazer a inscriçao para realizar cirugia de mama para diminuir

  • 99. alessandra silvestre poroca  |  setembro 5, 2012 às 10:16 pm

    eu quero muito conseguir fazer iscrição por que sonho todos os dias para consertar uma cicatriz que fiquei por falta de dinheiro fiz uma cirrugia na barriga e fiquei com uma cicatriz com mais de 4 centimtro uma de lagura,tinha vergonha da barriga grande fiquei pior com cicatriz na barriga e no umbigo todo mundo pergunta quando estou com parte de cima com biquini e sem camisa.
    grata, por ler meu desabafo,

  • 100. alessandra silvestre poroca  |  setembro 5, 2012 às 10:23 pm

    E ja perdei as escrições durante 4 anos por trabalhar e morar no cabo fico restrita a certos tipos de acesso.

  • 101. fabiana maria  |  setembro 20, 2012 às 12:48 pm

    eu tive gemeos a seis meses atrás e minha barriga ficou aprecendo uma laranja mucha eu gostaria muito de conseguir uma cirurgia de abdomem por favor me ajude meu telefone é 84046677.

  • 102. fabiana maria  |  setembro 20, 2012 às 1:00 pm

    as vezes tem pessoas que entram neste site e acham que é só por vaidade mas não é,é muito chato vc se olha no espelho e não gosta do que esta vedo sei que é poucas vagas para a quantidade de pessoas que procuram por favor me ajudem minha gravidez de gemeos não estava programada principal as marcas que ela trouce consigo telefone 84046677

  • 103. Jaqueline barros  |  setembro 21, 2012 às 9:35 pm

    tenho miastenia Gravis e uma barriga horrível depois de uma gravidez eu pesava 48 kg engordei 22 kilos perdi 5 kilos
    gostaria de pelo menos saber se posso.

  • 104. cinthia silva ramos  |  setembro 23, 2012 às 9:15 pm

    olá, meu sonho é fazer a cirurgia do abdomem pois meu umbigo ficou horrivel minha barriga muito flacida e grande nao saio mais queria muito ir a praia sair mas eu choro toda vez que me olho no espelho minha barriga é minha piior inimiga nao desejo isso a ninguem tenho dois filhos mas parece que ja tenho cinco sabe peço a Deus que me envie um anjo para que eu consiga essa cirurgia pois nao tenho como pagar eu nem deixo meu marido me tocar parece que sou um monstro por favor me ajude eu quero voltar a sair a sorrir e ser feliz se vcs soubessem como eu me sinto as vezes nem quero mais existir me respondam eu nao sei o que fazer….

  • 105. wilma martins da silva  |  setembro 27, 2012 às 11:35 pm

    é o meu sonho fazer uma lipoaspiração e tenho mta fé que irei conseguir…gostaria de saber se pra lipoaspiração também tem sorteios ou é so se escrever e fazer ??? obrigada pela oportunidade e aguardo respostas

  • 106. Glacy Eduarda Souza Cruz  |  setembro 30, 2012 às 12:37 am

    Eu tenho 18 anos e ja tenho 2 filhos eu fiquei com muita estria na minha primeira gravidez q foi com 13 pra 14 anos nessa epoca nem sabia oq era isso hoje sou uma garota muito infeliz nao visto oq eu queroo nao posso ir numa praia com meus amigos q tenho vergonha sempre invento alguma desculpa e ja perdi muitos trabalhos por causa disso queria muito ser sotianda. so vivo chorando por causa do meu corpo e fiquei por todo canto com estria min ajundem brigada.

  • 107. aloisia  |  outubro 8, 2012 às 11:15 pm

    olá tenho 28 anos tenho uma filha 8 meses e estou muito triste estou muito gorda com uma barriga horrivel não sei mas acho que estou entrando em dp gostaria muito fazer uma cirugia na minha barriga pra mim sentir melhor ,sentir mulher saber, mim senti bem pra mim mesmo e pra o meu marido ja faz um tempo que não me olho no espelho meu marido ele tenta me alegra dizendo que sou linda que pra ele esta tudo bem eu sei que não esta e ele sabe tambem que não tá nada bem.ele saber como estou triste com minha barriga acho que seja uma boa maneira de realizar não só o meu sonho como de varias pessoas que estejam passando por uma situação como a minha ou diferente mas com um unico sentindo se sentir bem consigo mesmo obrigada. por favor me a
    judem

  • 108. janeide  |  outubro 17, 2012 às 1:40 pm

    tenho 28 anos tive dois filhos mas no primeiro meu corpo se desgraçou todinho fiquei com a barriga flacida e cheia de estrias peito caido sem falar que ate na testa da vagina tem estrias meu marido mim deixou e agora quero namorar e tenho muita vergonha quando coloco uma roupa da ate pra desfarça mas quando tiro o disastre tudo cai sem falar nas estrias é muito ruim se sentir assim mas vou tentar ver se consigo essa cirurgia pois nem tenho como pagar obg

  • 109. sandra souza da silva  |  novembro 22, 2012 às 6:57 pm

    gostaria de ser contemplada na cirurgia plastica abdomem tenho trauma da minha barriga e n posso pagar pra fazer me ajude

  • 110. sandra souza da silva  |  novembro 22, 2012 às 7:02 pm

    como faço pra fazer a inscriçao pois moro em angra dos reis e nao tenho como ir at recife so pra fazer a inscriçao

  • 111. andrea  |  dezembro 3, 2012 às 9:11 pm

    Faz mêses que eu tento uma consulta nesse IMIP,pra um problema ginicológico que há anos tento resolver,peguei o número desse bendito hospital em uma reportagem no NE TV,e o numero só da oculpado,depois de dias tentando a atendente me diz que não tem abertura pra marcações,e não adianta eu ir até lá,conclusão,se pra saúde esse bendito IMIP não nos atende imagina pra cirugías plasticas???Fala sério!!!Sonha meu povo!!!

  • 112. leila vanessa do nascimento  |  dezembro 6, 2012 às 10:55 am

    ola.bom dia meu nome é leila vanessa tenho 26 anos moro en recife e tem as minhas mamas gramdes e vem a mim encomodar.e sinto muiiiiiitas dores nas costas e gostaria muito da ajuda de vcs…

  • 113. cilia dias de melo silva  |  dezembro 10, 2012 às 8:45 pm

    eu queria ser sortiada por uma cirurgia mamaria nao aguento mais olhar no espelho e ver o que se tornei queria tbm fazer uma na barriga e terrivel evitar as coisas q vc gosta por conta dessas estrias

  • 114. dalvanira de oliveira miranda  |  dezembro 27, 2012 às 8:21 am

    gostaria de ser sortiada por cirurgia de mama e abdomem pois tive 4 gestaçoes,nao estou satisfeita com eles.

  • 115. ELIZABETH MARIA DA SILVA.  |  dezembro 30, 2012 às 2:58 pm

    Ola meu nome e Elizabeth tenho 26 anos, tenho uma filha tive ela com 15 anos e ela foi amamentada ate os 5 anihos, antes de engravidar e amamentar meus ceios eram lindos a parte do meu corpo que eu mas gostava e adimirava agora cinto muitas dores nas costas nos ombros tem dia que nao aquento nem tira o sutia de tanta dor alem disso morro de vergonha,de mim mesmo ate do meu esposo estou casada a 4 meses mas nao me sinto bem sem roupas na frente dele gostaria muito de ter essa oportunidade de entra no sorteio e se for da vontade de Deus serei sorteada para fazer a cirurgia nos meus ceios seria um dos melhores presentes da minha vida.Deus abençoi vcs sempre.

  • 116. iris jose da silva  |  fevereiro 1, 2013 às 7:30 pm

    olá meu maio sonho e reduzir minha mama tenho duas filhas um de oito e outra de dois,nossa apos a gravidez minhas mamas cresceran muito eu usava 44, agora uso 48 nossa ultimamente tenho ficado muito triste tenho vergonha de usa roupas legais mas o seio estar enormem,tenho 31 anos queria muito poder realiza ,mais muito cara

  • 117. Luceli Pinheiro da Silva  |  fevereiro 5, 2013 às 11:00 pm

    Gostaria de saber se vocês aceitam inscrição por e-mail, preciso reparar minhas mamas pois fiz uma plastica com 22 anos e além delas ficarem cheias de cicatrizes, já tive 03 gestações, então voltaram a ficar grandes e caídas, prejudicando minha postura, tenho pneus, não de carros comuns mas sim de trator, não gosto da grossura de minhas pernas dos braços flácidos, das pálpebras caídas e olheiras profundas, enfim, quase nada. Por gentileza meus queridos, ajudem-me a ficar bem na fita dia 18 faço 44 e quero olhar para o espelho e me sentir bem. Abraços e até breve. :)

  • 118. simone  |  fevereiro 10, 2013 às 10:00 pm

    PRESTEM ATENÇÃO NESTE DEPOIMENTO, PÓIS ISSO REALMENTE ACONTECE QUANDO VAMOS PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE TAIS PROCEDIMENTOS :
    Póis comigo elas disseram que só realizavam cirurgias para retiradas de tumores ou corrigir deformações, e me dispensaram sem mais informações ou atenção
    ————————————————————————————–

    olha eu fiquei muito feliz quando soube que no IMIP fazia cirurgias plasticas de graça, mas me decepcionei quando fui la na semana passada, sai muito constrangida é que fui no primeiro andar pedir informações, uma moça muito simpática disse que eu teria que ir n 5 andar pra fazer uma troca de cartão, fiz com ela me mandou fou pro quinto andar chegando la uma senhora que estava na recepção me tratou com desdém, disse que não sabia de nada que eu tinha que voltar no primeiro andar, que não era com ela, que tinha que falar com a enfermeira chefe, e quando eu medirije pro elevador, ouvi ela e outras fazendo piadinhas, e sorrindo, olha foi constragedor mesmo, fiquei com a cara no chão. fui embora muito triste não sei nem se vou voltar la pra perguntar alguma coisa fiquei com vergonha de perguntar sobre outros procedimentos. Nao sei o que certas pessoas acham que estao a cima de todos, quando na verdade deveriam sr mais educadas e se não estão gostando do trabalho que se demita e dê a vaga a quem realmente quer trabalhar, é uma pena, que existam pessoas com essa natureza estou muito decepcionada…

  • 119. maria janicleide  |  março 5, 2013 às 1:29 pm

    ola! mim chamo maria janicleide tenho 31 anos e dois filhos engordei muito depois da minha segunda gravides e gostaria de corrigir minha barriga pois fiquei cheia de estrias e com a barriga muito flacida e meu sonho antes eu pesava 55 quilos agora estou pesando 98 kg gostaria que alguem mim acjuda-se obg

  • 120. dayse guedes lopes da silva  |  março 13, 2013 às 2:18 am

    Eu queria e realiza meu sonhor qui e faze uma cirugia abdominal.depois qui tivi meus filho de parto cesario a barriga quebro meu sonho e faze essa cirugia sou de vitoria de santa antao per. mi ajudem a realiza meu sonho 84819935

  • 121. dayse guedes lopes da silva  |  março 13, 2013 às 2:24 am

    Mi ajudem a fazer uma cirugia abdominal fais trezi anos qui corro atraz sou de vitoria de santa antao pernanbuco mi ajudem. a realiza esti sonhor por deus. 84819935

  • 122. emanuelle  |  março 21, 2013 às 6:32 am

    Tenho 25 anos e 2 cesárianas.
    Da minha 2 gestação fiquei com 118kg,agora estou com 95kg.Barriga e seios muito flacidos.
    Queria informação de como marca,dia,o que é preciso?
    Me ajuda Francisco!

  • 123. paulo  |  março 26, 2013 às 12:44 pm

    nunca dessista dos seus sonhos pois eles poden de realizaren porque a onde essite deus tudo pode se realiza acredite.

  • 124. juliana  |  março 26, 2013 às 12:57 pm

    oi mechamo juliana tenho um grande sonho queria que o imp realisase o sonho da minha vida. tenho os seios grande o numero e 52 tenho 23 anos sofro muito por nao poder me divertir com meus amigos pois sou complequisada nao vou a prai nao gosto de compra brusas e nen de sair para canto neun os outros mechama de peitao .porfavor realize este sonho.

  • 125. Jeane Barbosa Vieira  |  abril 8, 2013 às 2:00 am

    Sou professora de ballet,meu corpo começou a mudar,estou acima do peso meus seios e barriga estão enormes,isso está provocando dores horríveis na minha coluna,o peso dos meus seios estão causando vários problemas,preciso dar aulas pois esse é o meu trabalho e sustento,está sendo difícil sair de casa,não tem roupas que fiquem bem,nunca pensei que iria passar por isso,para ir ao trabalho é uma luta,sei que minhas alunas precisam de mim e isso tbm me dar forças para sair de casa.Peço ajuda a vcs,pq sei que estou chegando ha uma idade delicada para cirurgias e meu corpo do jeito que está ficarei fora do mercado de trabalho,pois as cobranças dessa profissão exige,busto pequeno e medidas mínimas assim como um dia eu tive.PRECISO URGENTE DE AJUDA.

  • 126. S.B.V de Moraes  |  abril 8, 2013 às 2:26 am

    Dr;Ivo primeiramente obg pelas informações de cirurgias de graça no hospital referencia e muito conceituado feito o Imip,estou aqui dentre tantas interessadíssimas por está chance,pois sou assalariada e esteticamente e psicológicamente não estou satisfeito com meus seios,pois são pequenos e caídos,não gostaria de aumenta-los mais sim de levanta-los,desde já agradeço por todas dicas e a futura cirurgia.

  • 127. Jessika eugenio  |  maio 1, 2013 às 10:03 am

    Estou na segunda gravides e gostaria muito de ganhar uma cirurgia ,,

  • 128. Gabriella .  |  maio 3, 2013 às 1:04 am

    olá, tenho 20 anos e tive meu filho com 19, engordei 30 kg na minha gravidez, fiquei toda arrebentada de estrias, pernas, barriga, seios em todo o corpo menos no rosto.. eu sofro muito isso, pq meu ex marido me humilha muito até hoje apesar de estarmos separados .. e todas as minhas amigas tbm, tenho vergonha de tudo e de todos , não consigo me relacionar com ngm, nunca levei meu filho a praia e tenho um enorme desejo de fazer uma abdominoplastia , ajudaria muito na flacidez da minha barriga e diminuiria as estrias da barriga e meu seios são horríveis até o da minha vó é mais bonito que tem 89 anos .. me sinto muito deprimida já pensei em me matar por causa disso, pela humilhação que me fazem e eu sou bonita … peço pro meu pai arranjar um jeito ele me diz ‘ tá legal igual uma índia ‘, e uma redução de mama pra tirar o exerço de pele que tenho no seios que é muita pele, estou até chorando escrevendo isso, pois não tirei a vida pelo meu filho pois ele é a minha vida .. vou arranjar um jeito de ir ai me inscrever, pois moro muito longe no interior do rio de janeiro …

  • 129. DENISE DE SANT"ANNA TIRRE  |  maio 7, 2013 às 3:52 pm

    oi boa tarde,tenho 1 barriga mt caída que nem posso ver minhas partes intimas,por favor me ajudem,que DEUS esteja com vocês,obrigada.

  • 130. dagmar  |  maio 15, 2013 às 11:05 am

    Eu tenho 2 filhos,eu na realidade eu nao tenho condições de realizar o sonho do meu
    Filho mas velho,pq eu ganho pouco e o pai dar de pensão só 125 reais,e isso nao da pra nada enfim ,ele gostaria muito de fazer uma cirurgia pq ele tem orelha de abano,e isso atrapalha no convívio com os coleguinhas na escola todo dia quando ele chega da escola ele me pede pra tira lo da escola … Eu pergunto,pq ? Ai ele fala mamãe meus amiguinhos me põe apelidos ficam me chamando de telemar enfim me magoa e me deixa incapaz de poder ajudar,então eu peço a vcs q possa me conceder essa dádiva para o meu filho,pq ele nao tem vontade de estudar,espero q vocês der esse presente pro meu filho,essa cirurgia q tanto ele almeja,pra ele vai ser uma grande alto estima para o estudo e o convívio c os colegas e a sociedade .desde já agradeço

  • 131. LUCELI MARIA MENESES DA SILVA FERNANDO  |  maio 15, 2013 às 7:45 pm

    ÓLA SOU LUCELI MARIA MORO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES GOSTARIA MUITO DE CONSEGUIR UMA CIRURGIA DA MAMA POIS MORRO DE VERGONHA DOS MEUS SEIOS ESTÃO FLACIDOS E CAIDOS TENHO MUITA VERGONHA ATÉ DE MIM DESPIR EM FRENTE AO MEU MARIDO.15/05/2013

  • 132. Vivian  |  maio 17, 2013 às 4:00 pm

    eu fiz mamoplastia redutora na master health e o resultado foi muito bom

  • 133. Jessika eugenio  |  maio 21, 2013 às 1:00 pm

    Na boa nao acredito que seja de graça ,, nada nesse mundo e de graça , enfim senpre tem que pagar algo

  • 134. ana cristina  |  junho 5, 2013 às 7:26 am

    olá meu nome é ana tenho 25 anos desde os 11 anos meus seios começaram a sair como se tivesse 15/16 anos e devido a isso era muito assediada onde passava até tentativas de abuso sofrir quando criança; hj aos 25 anos sinto muita doe na clouna é como se eles não parassem de cresecer e só me trazem deconforto cada vez mais sinto muitas dores na coluna…faço 26 anos esse ano e uso tamanho 50 quando dar em mim..mça consigo correr sinto muita falta de ar e dores em cima do peito e na quando tento respirar queria muito ter essa oportunidade não poe estética nem nada por graças ou nada disso mas porque estou sofrendo muito com essas dores que estão atrapalhando meus estudos e trabalho. que deus os abençoe!

  • 135. DENISE TIRRE  |  junho 21, 2013 às 6:39 pm

    oi agradeço mt mas moro no RIO DE JANEIRO e não quero fora do meu estaso,mt obigada,QUE DEUS OS ABÊNÇOE,mt obrigada mesmo,Denise

  • 136. sheila pereira lucindo  |  agosto 6, 2013 às 1:38 pm

    achei muito enteresante alguem ajudar quem realmente precisa de ajuda
    sheila

  • 137. flavia maria gomes  |  agosto 7, 2013 às 9:19 am

    meu nome é flávia,gastaria muito de ser contemplada. pois sofro muito tenho a barriga cheia de estria e um pouco arriada foi depois que eu tive meu filho .tenho 28 anos e moro em recife

  • 138. mayara  |  agosto 12, 2013 às 10:51 am

    Tenho um seios que encomoda muito minha coluna como faço pra mim increve queria muito ser soteada pra reduzi!

  • 139. natasha lins  |  agosto 13, 2013 às 2:27 pm

    gostaria muito de fazer uma abdominoplastia ,tenho 2 filhos e minha barriga ficou flácida,sempre convivi com uns kilinhos á mas,sofro uito,acredito que vou ser mas feliz quando realizar esse procedimento.

  • 140. gisele aparecida da silva  |  setembro 16, 2013 às 4:53 pm

    quero muito fazer uma cirurgia plastica no abdomêm e na mama pois tive 2 filhas fiquei muito feia e pra ajudar faz 4 anos q meu marido me deixo pra ficar com outra mulher ñ consigo me envolver com mais ninguém pois por esses problema depois da gravides ñ me sinto bem em me envolver com mais ninguém me ajude por favor sou muito pobre pago aluguél ñ tenho recurso algum nem pra ir até ai pra fazer nenhum exame

  • 141. Larissa Gomes  |  setembro 17, 2013 às 2:37 am

    ja faz um tempao que queria saber de uma coisa, tenho 23 anos e na minha primeira e unica gravidez meus seios cairam e minha barriga como esticou muuuito ficou flacida e com estrias. eu posso fazer duas cirurgias plastica? nos seios e na barriga? quanto tempo fico de repouso apos essa cirurgia?

  • 142. cintia martins  |  setembro 17, 2013 às 3:06 pm

    oi meu nome e cintia tenho 35anos dois filhos edois netos gostaria de faser sirurgia da mama pois meus ceios sao muito caido eu sinto muita vergonha nao sei se tem gento pra mim pois me sinto muito feia nao tenho nem vontade de me arruma precisso muito de ajuda pois sofro calada sou casada a 22anos e sinto muita vergonha do meu marido apesar dele nunca ter reclamado da minha aparencia ele quando fala pra mim emagrecer e por causa da minha saude nunca tive um corpo bonito e depois que tive meus filhos piorou tudo tenho um ceio orrivel e uma barriga medonha descupe esta desabafando pois nao falo muitos disso apesar de me sintir muito mal se poder me ajude obrigado pela atensao fiquem com Deus

  • 143. Liliany Patrícia Duda Tenório  |  setembro 22, 2013 às 5:55 pm

    Boa tarde, meu nome é Liliany Duda e antes de engravidar tinha um corpo magro, nao tinha barriga e era muito de bem com meu corpo. Mas aí casei e veio os filhos, tive 3 e meu corpo nao voltou ao normal me encomodando muito fiquei com bastante barriga e meu sonho é fazer uma cirurgia para ter meu corpo de volta. me ajudem por favor! Grata

  • 144. debora vilela de freitas  |  setembro 30, 2013 às 11:48 am

    tenho 34 anos e tenho tres filhas, pois estou passando por um trauma muito grande na minha vida, meus seios que devido a amamentação eles ficaram flacidos e um grande e o outro pequeno,pois não vou mas a praia, e nem fico nua na frente do meu esposo devido a esta deformidade e choro quese todos os dias achando q vou ficar assim p sempre, por favor me ajudem pois não tenho dinheiro p pagar uma protese mamaria pois custa muito caro minha vida so vai voltar a ser mesma depois que eu conseguir esta cirurgia. agradeço a atenção.

  • 145. cristina aparecida da silva  |  setembro 30, 2013 às 7:04 pm

    queria uma cirurgia na bariga pois so tenho 26 anos e minha pele é cheia de estrias nao consigo me sentir bem morro de vergonha me ajudem!!!

  • 146. mayara maria gonçalves de lima  |  outubro 3, 2013 às 10:58 pm

    tenho 20 anos,e sofro muito com dores nas costas por conta dos seios uso numeração 50 nao aguento mais pois não consigo comprar certas blusas ou biquinis me ajudem por favor

  • 147. daniele  |  outubro 4, 2013 às 12:54 am

    É uma grande oportunidade pra quem não tem dinheiro queria muito fazer uma plastica nos seios que depois que tive filho ficou daqueli jeito meu sonho vou tentar uma vaga quem sabe

  • 148. Iuslaine Fabiola Vilela Galvão de Oliveira  |  outubro 4, 2013 às 9:48 am

    Por favor preciso muito de uma cirurgia plastica na barriga tenho 35 anos e três filhos e depois da ultima gravidez fiquei com a barriga muito flacida e com muitas estrias e queria muito conseguir esta cirurgia só assim recuperaria minha auto estima pois sofro muito com esse problema principalmente no meu casamento.Agradeço muito.

  • 149. elizete  |  outubro 21, 2013 às 11:14 pm

    Me chamo Zta Andrde moro na PB, tenho 46 anos,e as minhas mamas são
    volumosas uso sutiã nº 48,sofro com a coluna e o médico falou que só com redução das mamas para resolver o problema, gostaria que vcs mim ajudasse.

  • 150. Marcela Maria Viana dos Santos  |  outubro 22, 2013 às 4:43 pm

    Eu tenho 24 anos e a tempo sofro com dores nas costas pois é muito pesado meus seios, depois que eu tive filho além de aumentar mais ficou também muito flácido, sofro muito com a aparência pois muitos ficam falando e zombando de mim. Uso atualmente tamanho 54 e quando vou a praia tenho que usar um top e uma blusa para cobrir, não só pela vergonha mais também por não conseguir usar biquíni por ser muito pesado sinto muitas dores no pescoço que por muitas vezes já chegou a ficar roxo a parte onde sustenta, não aguento mais queria ajudar por favor!!! agradeço desde de já!

  • 151. marcia maria rodrigues  |  outubro 27, 2013 às 10:10 pm

    oi tenho 30 anos peso 119 kl gostaria faze a reduçao de estomago sofro de presao alta dores na perna fiz de tudo pra perde peso e nao consigo por favo mim ajude aguardo resposta [obrigado

  • 152. dayane gonçalves rodrigues  |  novembro 4, 2013 às 7:19 pm

    oi tenho 21 anos e tenho muito desgosto da minha barriga porque e grande caida e tem muitas estrias tenho trez filhos sou muito feliz por ter les mais sou muito triste ela minha barriga pesso que me ajude

  • 153. jacienne stefane  |  novembro 11, 2013 às 11:11 am

    ainda acontece esse procedimento ???

  • 154. Dayana Fernanda  |  novembro 11, 2013 às 1:49 pm

    eu tenho 21 anos tive apendicite aos 18 anos , apendicite estouro e tive que faser a cirugia as pressas e minha barriga ficou horrivel uma cicatriz enorme no meio e dos lados pq era pra drena o pús. E a minha barriga fico um pouco grande as pessoas mim ver na rua pergunta se eu to gravida isso é constrangedo pra mim. Por isso queria muito faser essa cirugia.

  • 155. maria paula francisca de albuquerque  |  novembro 13, 2013 às 2:49 pm

    gostaria muito de fazer a cirurgia da mama pois tenho 31 anos e não estou satisfeita pois meus seios são totalmente ariado,sou casada mais de 13 anos mais não tenho coragem de mostrar ao meu esposo,morro de vergonha e tenho dificuldade de comprar sutien,por favor realizem meu sonho.meu telefone 8547-4862

  • 156. daiana firmino  |  novembro 18, 2013 às 8:26 am

    tenho 29 anos minha palpebras estao muito grande e meu nariz esta crescendo muito e enlarguecendo .para piorar depois da gravidez fiquei com muitas estrias milhare e so tomo banho na praia de roupa por favor me ajude………

  • 157. Gleiciene Marinho dos Santos  |  novembro 20, 2013 às 12:39 pm

    Tenho 46 anos ,estou entrando depressão pois não aceito minha barriga, seios e um limpoma no braço, peço ajuda. Por favor me ajudem. Sou estudante de enfermagem, mas não tenho condições de pagar cirurgia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: