Não há novas pistas sobre tragédia do voo 447, dizem investigadores franceses

junho 17, 2009 at 8:32 am Deixe um comentário

Diretor da entidade pediu muita paciência enquanto corpos são resgatados.
Avião da Air France caiu após decolar do Rio em direção a Paris.

O Escritório de Investigação e Análise da França (BEA) anunciou nesta quarta-feira (17) que não há novas pistas sobre as causas do acidente com o voo 447 da Air France que partiu do Rio de janeiro em direção a Paris em 31 de maio e caiu no oceano Atlântico, matando 228 pessoas. Segundo Paul-Louis Arslanian, diretor da entidade, mais informações podem ser divulgadas nos próximos dias. A notícia foi divulgada pela agência Reuters.
“Levando em consideração todo o trabalho que foi realizado e tudo o que temos, penso que talvez nos aproximamos de fato um pouco do objetivo”, declarou Arslanian, que pediu “muita paciência” enquanto os corpos são resgatados e os destroços do avião são encontrados. “O objetivo é compreender o que aconteceu”, completou.

Arslanian concedeu uma entrevista coletiva en Le Bourget, sede do organismo responsável pela investigação técnica sobre o acidente do voo AF447 entre Rio e Paris.

“Fazemos o melhor possível e é muito difícil. Estamos fazendo o máximo para recuperar tanto os registros de voo como os corpos. Não podemos dizer atualmente em que teremos êxito”, completou.

“É quase certo que o avião não poderá ser recuperado por inteiro”, acrescentou Arslanian. O BEA é o único organismo na França que realiza as investigações técnicas para determinar as causas do acidente de um avião.

Anúncios

Entry filed under: Política.

Fifa recebe protesto do Egito contra a marcação de pênalti para o Brasil Definidas as finalistas do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« out   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts