Menina belga das 56 estrelas tatuadas no rosto admite ter mentido

junho 23, 2009 at 10:38 am 4 comentários

Garota disse ter pedido só 3 tatuagens e ameaçou processar tatuador.
Ela recuou e admitiu que inventou a história com medo da reação do pai.

Kimberley Vlaminck, a menina belga que havia acusado um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização, recuou e admitiu que, na verdade, havia pedido as tattoos.

Ela confessou à TV bega que estava consciente do que o tatuador estava fazendo.

“Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei”, disse. “Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano.”

tatuada

O recuo da jovem acabou confirmando a versão do tatuador, Rouslan Tounamiantz.

Rouslan

O caso aconteceu na cidade de Kortrijk, a 90 km da capital belga, Bruxelas.

O tatuador havia dito, na ocasião, que a garota havia concordado em tatuar as 56 estrelas.Segundo ele, havia uma testemunha disso.

Entry filed under: Política.

Dona Matuta é campeã do Festival de Quadrilhas -2009 da Globo Nordeste Jornal diz que sinais da caixa preta foram ouvidos;

4 Comentários Add your own

  • 1. larissa  |  julho 20, 2009 às 3:21 pm

    na minha opniao ela é um idiota para fazer tudo isso de estrela na cara,ela naum deveria ter mentido prara seus pais,e agora a engraçadinha quer tirar as tatuagens se eu fosse o pai dela eu fazia ela fazer no corpo inteiro para parecer um ceu!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 2. Isa  |  outubro 5, 2009 às 5:48 pm

    shaushaushuahsuahsua

    Larissa eu ri alto meuuuuuuu

    kkkkkkkkkkkkkk

    parecer o céu kkkkkkkkkkkk

    FODA !!!

  • 3. Cátia  |  fevereiro 23, 2010 às 7:24 pm

    Ela se ferrOu, levrou bronca do pai, pagou mico na net,na net, no jornal .. e ainda ficou com a cara ainda pior que antes.

  • 4. paula  |  abril 7, 2011 às 4:41 pm

    o bixa retardada merece mesmo tomar uma surra daquelas que ela realmente veja estrelas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« out   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts