Lista dos convocados para a Copa

maio 11, 2010 at 2:29 pm 2 comentários

Às 13h de hoje, foi divulgado a lista dos 23 jogadores que já estão convocados para a copa do mundo. Adriano do Flamengo está fora, possivelmente pelo mau comportamento. Dunga, mantém a base do time que disputou a Copa das Confederações no ano de 2009. A grande surpresa é a ausência do goleiro Victor do Grêmio. Considerado por muitos o melhor goleiro do Brasil, o paulistano Victor Leandro Bagy, não irá para a Copa do Mundo 2010. O lateral Kleber do internacional que tinha esperanças de ser convocado, também não foi chamado. Neymar e Ganso do santos também não foram chamados. A Seleção se apresenta no Centro de Treinamento do Atlético-PR, em Curitiba, no dia 21 de maio. A delegação embarca para a África do Sul em 26 de maio.

 Entre os convocados apenas três jogares atuam no Brasil. Gilberto do Cruzeiro, Kleberson do Flamengo e Robinho do Santos.

 Segue a lista completa

 Goleiros: Julio Cezar, Gomes e Doni

 Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos

 Zagueiros: Juan, Lúcio(capitão), Luizão e Tiago Silva

 Meio Campo: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, kleberson, Elano, Ramires, Kaka e Júlio Batista

 Atacantes: Luis Fabiano, Nilmar, Robinho e Grafite

 “Quando o presidente me convidou, nós nos reunimos e ele me disse que eu teria que fazer uma renovação pela campanha que a seleção tinha feito na Copa do Mundo, pelo fechamento de um ciclo de jogadores campeões, o que é normal. Me deu suporte e autonomia. Algumas coisas a gente pautou: comprometimento, atitude, responsabilidade, paixão por vestir a camisa da Seleção Brasileira” Diz o técnico Dunga

 Dunga sobre fala sobre a não convocação de Adriano

 “O Adriano recebeu inúmeras chances, mas teve o momento em tivemos que optar pelo coletivo, o meu coração fala uma coisa, mas a razão por estar representando o meu país, diz outra, e eu tenho que ir por esta”, disse ele.

jornal correio de noticias

Entry filed under: Esporte. Tags: .

Saiba como conseguir uma cirurgia plástica estética de graça no Imip Cursos técnicos podem garantir melhor chance de emprego

2 Comentários Add your own

  • 1. alex olivaira da silva  |  junho 25, 2012 às 7:24 pm

    adoraria ser comtemplado tenho uma paupebra arriada e queria fazer acerrugia.

  • 2. ana vima maria da silva  |  janeiro 6, 2015 às 3:28 pm

    Gostaria demais de fazer uma cirrugia de abdome pois tiver tres fillhos e fiz dois Cesario e minha barriga ficou com. estrías e uma gordura exquesita e uma cicatriz horrivel jamais posso usar um piquini e roupa justa porque minha barriga e inorme

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts