Criadores do viral ‘Para nossa alegria’ estrelam campanha de refrigerante e assinam contrato com gravadora

abril 6, 2012 at 12:07 pm Deixe um comentário

Trio que virou febre na internet convida usuários para curtir a “fan page” de marca no Facebook

Depois de “Luíza está no Canadá”, o meme da vez é o “Para nossa alegria”. E até grandes marcas entraram na brincadeira, já que a Pepsi fechou uma parceria com a família que aparece no vídeo e lançou um desafio: se a empresa chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.

Para promover a ação, o refrigerante publicou um clipe em sua fan page, chamando consumidores a curtir a página. No anúncio criado pela agência Riot, Jefferson Barbosa (líder do grupo), aparece acompanhado da mãe e da irmã, com o seguinte argumento: “Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética”.

 

Anúncios

Entry filed under: Política. Tags: .

Surpresa: Microsoft é uma das 20 maiores contribuintes do Linux Prefeitura de Escada realiza mais um ano a entrega do tradicional Peixe da Semana Santa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts