Mary Gouveia não será mais a Vice de Chico do Agrícola

setembro 11, 2012 at 6:33 pm 1 comentário

Por decisão própria, Mary Gouveia renuncia sua candidatura a Vice de Chico do Agrícola

Como  Mary Gouveia em seus discursos sempre havia dito, que “onde estivesse uma brecha, estaria brigando para continuar sendo vice de Chico do Agrícola”, hoje no cartório eleitoral de Escada, Mary Gouveia renunciou, retirando sua candidatura a vice.Todos estavam cientes do que realmente poderia vir essa decisão, não era nenhuma novidade, porém o povo escolheu uma pessoa à qual independente de ser vice ou não, estarão lado a lado  para eleger  Chico do Agricola prefeito.

Abaixo: Palavras de Mary Gouveia

Os grandes desafios só são vencidos por pessoas que tem coragem de lutar, coragem de desafiar, por pessoas que tem coragem e acreditam em seus sonhos e no desejo de um povo. Toda evolução da nossa Terra se deu por essas pessoas, pessoas destemidas, desafiadoras e conquistadoras.

Por isso, fui à luta, não tive medo, acreditei e parti em busca de um grande sonho, sonho que n

ão era só meu, mas de todos que sabem da importância de ter alguém capaz de ajudar e que cuida das pessoas com o coração.

Como sempre disse a vocês, a gente entra numa disputa para ganhar ou perder e temos que estar preparado para essas duas opções.

Por isso estou aqui pra dizer a vocês: estou DEIXANDO DE SER CANDIDATA A VICE DE CHICO, ESTOU DEIXANDO DE SER CANDIDADATA A VICE NO PAPEL, PORÉM, CONTINUO NO CORAÇÃO DE CADA UM ESCADENSE.

Continuo sendo a DEPUTADA DO POVO, continuo na ASSEMBLÉIA COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA MULHER PERNAMBUCANA, AO LADO DO NOSSO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

Eu sempre fui e continuarei sendo um apoio fiel ao nosso governador no que ele precisar para o desenvolvimento do nosso estado. E PRINCIPALMENTE CONTINUAREI EM ESCADA AO LADO DE JANDELSON, AO LADO DE CHICO, JUNTO AO POVO QUE ME ESCOLHEU.

CONTINUAREMOS NA LUTA FIRME E FORTE, JUNTOS, RUMO A VITORIA DO 14 e conto com cada um de vocês meus amores para comemoramos a vitória de Chico Do Agrícola, no dia 07 de outubro

14 MIL BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS, MARY GOUVEIA

Entry filed under: Política. Tags: .

Academia Escadense de Letras – Informativo Candidatos a prefeito na Casa Tobias Barreto

1 Comentário Add your own

  • 1. eduardo , roseane , e familia  |  setembro 12, 2012 às 5:54 pm

    é isso ai minha deputada vc nunca vai deixar de estar em nossos coraçoes falando não só por mim mais por todos aqueles que acreditam no trabalho de todos vcs escada mudou pra melhor e tem que continuar mudando com chico do agricola e egora com nosso amigo antonio guedes que deus abençõe todos vcs e que se for da vontade dele vamos rumo a vitoria do 14 no dia 7 de outubro um grande abraço para a senhora para chico e para nosso prefeito jandelson fiquem com deus.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts